Nós, da Brasa Beachwear, estamos comprometidos em produzir e vender peças de qualidade e queremos que você, consumidor, esteja satisfeito com os nossos serviços.
Por isso, se você recebeu nosso produto e não se agradou ou o tamanho não serviu, fique tranquilo! A Brasa faz a sua 1ª troca de forma gratuita. Basta seguir as recomendações abaixo:
DEVOLUÇÕES
Se o(s) produto(s) que você recebeu apresentar qualquer defeito de fabricação, ou outro motivo, você terá o prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria, para nos informar e solicitar o pedido de devolução.
O valor do estorno para a sale progressiva é recalculado conforme quantidade de peças devolvidas.
Para o cálculo do estorno será considerado as quantidades finais de produtos e seu critério de desconto na promoção.
Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.
Para pagamento via boleto e pix enviar os dados bancários na solicitação.
TROCAS
Após o recebimento das peças, você terá 30 dias corridos para solicitar a troca das mesmas.
Para a modalidade de troca de tamanho, somente será possível a troca pelo mesmo modelo e cor.
*Informamos que a solicitação de troca por tamanho não garante a reserva do produto em estoque e caso, não tenhamos em estoque o tamanho solicitado, faremos o estorno dos valores automaticamente.
A troca deverá ser efetuada pelos CORREIOS e o custo da remessa e do retorno, na primeira troca, será de nossa responsabilidade. O prazo para a entrega da troca pode variar de acordo com o CEP e região.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto ou pix).
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para que possamos realizar a troca da sua mercadoria, deve-se atentar à alguns fatores:
. O produto deve estar em sua condição original, sem indícios de mau uso, como manchas e odores;
. A peça não pode ter sido lavada e nem usada e deve estar sem alterações feitas;
. O protetor higiênico deve estar fixado na peça;
. O produto deverá ser devolvido com todos os acessórios originais, etiqueta e tag fixadas na peça, dentro do saquinho de algodão, e embalado na caixa de entrega original.
Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas, sem consulta prévia e com os custos de frete sob responsabilidade da mesma.
MUITO IMPORTANTE: Não receba seu produto caso a embalagem esteja danificada e avise-nos imediatamente pela nossa Central de Atendimento [email protected] ou via WhatsApp 47 99262.1477.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
1. Clique no link abaixo para dar início à sua solicitação de troca ou devolução:
https://brasabeachwear.troque.app.br
2. Leia com atenção as informações que aparecerão para você e clique em CONFIRMAR;
3. Insira seu E-mail ou CPF e o número do pedido, que você encontra no e-mail de confirmação da compra ou na sua conta, em nosso site;
4. Selecione as peças que você deseja trocar ou devolver;
5. Prossiga preenchendo os dados necessários, até a página final.
6. Você receberá um e-mail, em até dois dias úteis, com instruções sobre o envio dos produtos.
7. Após recebermos e analisarmos o produto em nosso centro de distribuição, em até 7 dias úteis, será enviado à você o vale-compras ou será realizado o estorno do seu pagamento (o comprovante irá via email).
Importante: Para realizar a troca ou a devolução, seu pedido precisa constar como ENTREGUE. Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem comunicação prévia, serão devolvidos ao cliente.
Em caso de dúvidas, contate-nos via e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: 47 99262.1477.